Você escolhe como será o seu dia/ You choose what your day will look like





Tem dias que você acorda sem querer sair da cama, sem vontade de fazer coisa alguma? Com muita saudade de alguém ou algo que deixou para trás. Hoje foi um dia desses para mim, mas ai vi o sol lá fora, estava tão lindo, os pássaros estavam cantando alto e resolvi que não deixaria a preguiça e o desânimo me abater.

Peguei minhas coisas e fui andar por um bairro que ainda não conhecia, simplesmente andar sem direção alguma. Fiquei na rua por cinco horas e foi ótimo! Vi muita gente, conversei com um senhor, passei por lugares lindos, a vida pulsando nessa cidade que está se preparando para o verão. 

Não podemos deixar que o desânimo ou a preguiça tomem conta de nosso corpo e nossa mente. Uma garota de vinte anos me contou sua história há algum tempo e apesar da pouca idade, já viveu muita coisa e aprendeu que ao colocar um sorriso no rosto, mesmo que tenha passado a noite chorando, a vida lhe ofereceu novas oportunidades. Então, quando o bichinho do imobilismo ou da tristeza atacar precisamos agir rapidamente, pois é você que decide como será o seu dia! O meu foi maravilhoso! 

-x-x-x-x-x-

Are there days that you wake up without wanting to get out of bed, not wanting to do anything? With nostalgia for someone or something left behind. Today was a day like that for me, but there I saw the sun outside, it was so beautiful, the birds were singing loudly and I decided I would not let the laziness and the discouragement overwhelm me.

I grabbed my things and walked through a neighborhood I still did not know, just walk with no direction. I stayed on the street for five hours and it was great! I saw a lot of people, talked to a gentleman, I went through beautiful places, life pulsating in this city that is preparing for the summer.

We can not let discouragement or laziness take over our body and mind. A twenty-year-old girl told me her story some time ago, and despite her young age, she has lived a lot and learned that by putting a smile on her face, even if she cried all night, life offered her new opportunities. So when the immobility or sadness attack we need to act quickly, because it is you who decides what your day will be like! Mine was gorgeous!

Comentários