Cinco anos/ Five years







Este ano estou mais lenta com as postagens, pois muitas coisas aconteceram, problemas de saúde, minha filha se preparando para o ENEN, assumi mais um projeto no trabalho, preparo para realizar meu pós-doutorado, decisões importantes a tomar e assim acabei diminuindo o tempo neste espaço.

Mas não podia deixar de registrar os CINCO ANOS da existência deste blog! Nem parece, mas já se passaram cinco anos  registrando pequenos momentos de minha vida com minha filha e minha irmã - coisas que gosto de fazer, viagens, leituras, receitas, tristezas, reflexões sobre a vida... Então, acabei montando um vídeo no software Filmora, com um pouquinho do que se passou durante esse período, imagens de uma vida que segue.

-x-x-x-x-x-

This year I'm slowing down with the postings, because a lot of things happened, health problems, my daughter getting ready for ENEN, I took on another project at work, preparation to do my postdoc, important decisions to make and so I ended up time in this space.

But I could not stop registering the FIVE YEARS of the existence of this blog! It does not seem like it, but I've spent five years recording small moments of my life with my daughter and my sister - things I like to do, trips, readings, recipes, sorrows, reflections about life ... So I ended up putting a video on Filmora software, with a little of what happened during this period, images of a life that follows.

Comentários