100 happy days/ #2

Comecei na semana passada a postar um momento feliz em cada dia no facebook, como desafio proposto por um jovem que diz que as pessoas não tem tempo de serem felizes.
Percebi que ele tem razão, se deixarmos a correria, o trabalho e as tarefas cotidianas tomam conta e não percebemos que o dia passou e não demos um tempo sequer para nós mesmos, para a família e para a felicidade.
Não quero isto para mim! Quero a felicidade comigo, por isso tenho feito o movimento de buscar todos os dias, pelo menos um instante de alegria, de paz, de cuidado, de felicidade.
Aqui vou agrupar os instantes que registrei durante a semana - para facilitar minha vida!

Dia 5: Encontro pedagógico - orgulho pelo trabalho dos discentes
Foto: O Encontro pedagógico foi ótimo! Fiquei feliz com a troca de experiência e com o resultado espelhado na apresentação dos discentes do estágio. Parabéns a todos e todas que organizaram o evento e contribuíram para um curso com este nível! (5/100) #100happydays

Compartilho a foto de Maria Clara Weiss.

Dia 6: Chá de panela da Neuciani

Dia 7: Desenho da Letícia me lembraram os enfeites de Natal da minha infância
Foto: Desenho de minha filha. Lembrei dos enfeites da árvore da Natal de minha infância. A nostalgia me deixa feliz. (7/100) #100happydays

Dia 8: Com este olhar só posso ficar FELIZ!
Foto: Tem jeito de não ficar feliz com um olhar desses? (8\100) #100happydays

Dia 9: Lugar lindo, paz imensa e pessoas maravilhosas.
Foto: Ser recebida com chá verde e tranquilidade na casa de Amauri e Rosa. (9/100) #100happydays

Dia 10: Hummmm. Delícia de tortinha!
Foto: Dia tumultuado, nunca vi o Banco do Brasil tão cheio como hoje. Tive que ir em três bancos para resolver o problema. E o trânsito de Cuiabá continua horrível. Mas no meio disso tudo, uma pausa para um lanche. Que delícia! (10/100) #100happydays

Dia 11: Estudar também é preciso, mesmo que a noite.
Foto: Nem todos os dias são com tortinha de limão, tem horas que também preciso estudar. Aprender temas novos fazem parte do meu trabalho, mesmo que seja à noite, antes de ir deitar! (11/100) #100happydays

I started last week to post a happy moment on facebook, as a challenge proposed by a young man who says people do not have time to be happy.
I realized that he is right, if we let the rush, work and everyday chores we do not realize that the day has passed and we have not given time even for ourselves, family and happiness.
I do not want this for me! I want to be happy, so I made ​​the move to seek all day, at least a moment of joy, peace, care, happiness.
Here I will group the moment I recorded during the week - to make my life easier!

Comentários