É possível sonhar?/ Is it possible to dream?

Estava passeando por páginas da internet e encontrei este desenho de Nancy Z. (pseudônimo de Xiaoxi Zhang).

Achei o desenho lindo e é o que eu quero para minha vida. Pode ser romantismo, sentimentalismo ou seja lá o que for, mas quero alguém que possa partilhar a vida comigo e me ame (apesar das dificuldades que a vida nos oferece)! 

Para mim este desenho significa isto, crescer e envelhecer junto! 



x-x-x-x-x-x-x

I was strolling through web pages and found this drawing of Nancy Z (Zhang Xiaoxi pseudonym).

I loved it and I want this for my life. It can be romantic, sentimental or whatever it is, but I want someone who can share life with me and love me (despite the difficulties that life offers us)! To me this means to grow and grow old together!

Comentários