O Rio continua lindo!

Mais duas semanas passaram e as postagens ficaram em segundo plano nesta vida maluca que construí para mim. Na semana passada fui para o Rio de Janeiro a trabalho. Foram quatro dias bem intensos, com agenda marcada para manhã, tarde e noite.

Não vou falar aqui do trabalho, mas das coisas boas que aconteceram por lá! A primeira delas foi a receptividade da minha amiga Lua. Me sinto em casa quando estou em seu apartamento, que é uma graça!



Depois de muito tempo consegui ir a uma feira (adoro feiras!) perto da casa da Lua. Mesmo sendo pequena os produtos estão sempre frescos e bonitos. Aproveitei e comprei alguns camarões e fiz um estrogonofe, que ficou gostoso!



Também descobri a loja Paradis que vende macarons. Que delícia! Depois de muito tempo comi novamente esse biscoito, de massa fina de amêndoas que desmancha na boca. Minha impressão foi de estar naquelas pâtisseries francesas. Diversos sabores, diversas cores, tudo lindo. Comi um de limão siciliano e provei de damasco e morango e senti mais adocicado que os macarons que comi na França. O gosto é muito particular!





Esta viagem me mostrou que preciso diminuir o ritmo de trabalho e me organizar para realmente tirar férias e aproveitar mais a vida! Viajar!!!!!

Comentários

  1. Amoooooooooo o Rio!!! Sinto saudades da energia que ele emana e que me faz tão bem!!!!

    Saudades da Lua, da minha irmã Silvia e da minha sobrinha Leticia, quando saíamos passear pelo Rio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sinto saudade daquela época! Bem que poderíamos ir para lá juntas para passar férias, não é? Bj

      Excluir

Postar um comentário