Aprender/ Learn


Dia inteiro corrigindo trabalhos, já estou tonta de tanto ler. Por isso, resolvi navegar um pouco para espairecer e encontrei em um dos blogs que costumo ler (http://awelltraveledwoman.com) a mensagem abaixo que pela sua simplicidade se torna linda. É isto que eu quero em minha vida!

Learn to like what doesn’t cost much.
Learn to like reading, conversation, music.
Learn to like plain food, plain service, plain cooking. 
Learn to like fields, trees, brooks, hiking, rowing, climbing hills.


Learn to like people even though some of them may be different… Different from you.
Learn to like to work and the satisfaction doing your job as well as it can be done.
Learn to like the song of birds, the companionship of dogs.
Learn to like gardening, puttering around the house, and fixing things.
Learn to like the sunrise and sunset, the beating of rain on the roof and windows, and the gentle fall of snow on a winter day.
Learn to keep your wants simple and refuse to be controlled by the likes and dislikes of others.

-Lowell C. Bennion

E vocês o que querem? Bom domingo a todos!

Comentários

  1. Silvia, aprendi a viver esta vida simples depois que vim para cá... aprendi a sentar tranquila no banco do parque e curtir... a natureza, o canto dos pássaros, as diferentes cores das arvores nas diferentes estações do ano... a brincar mais com o meu cachorro e dar mais atenção para as pessoas. Acordar de madrugada e correr para a janela somente para ver os flocos de neve caindo... escutar a chuva e as trovoadas, procurar uma receita nova... cozinhar com prazer (mesmo que o resultado não seja o que vc esperava...), enfim, curtir cada momento como se ele fosse a primeira vez que vc descobre algo novo...algo incrivel na sua vida...
    Agradeço a cada momento por ter conhecido o meu marido, por ele ter me ajudado nesta descoberta e por me apoiar em todos os momentos e nasminhas escolhas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário