Folhas secas/ Dry Leaves

Faz quase duas semanas que não apareço por aqui, e não percebi como o tempo passou tão rápido! O trabalho tem exigido muito mais que o habitual e isto acaba retirando os momentos de prazer, como escrever no blog.

Ando inquieta, tropeçando nas palavras e nas coisas
Ando a mil, atropelando as emoções
Ando sem me dar conta do quanto já ganhei e perdi
E do quanto deixei em suspenso (e ainda deixo!)

Ando pelo mundo... meu desejo me impulsiona
Ando pela vida com vontade de correr
Ando conjugando o verbo amar...
Em alguns momentos acolhida, em outros completamente perdida

Apesar de tudo
Ando com leveza
Como o som do vento de agosto
a esparramar as folhas secas pelo chão.
Silvia, agosto 2013 

Comentários

  1. Respostas
    1. Acho que reflete um pouco meu momento! Beijo e saudade de você.

      Excluir
  2. Que talento hein!!! Doce e leve poesia!!!
    Amei!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Edilene. Agradeço pela sua msg, tem dias que estou inspirada (rsrs). Beijo e boa semana!

      Excluir

Postar um comentário